terça-feira, 30 de dezembro de 2008

É você tem razão eu sou desconfiada!

Sabe quando alguem fala alguma coisa sobre você, algo que você não havia percebido e ai você começa a refletir e percebe que a pessoa tem razão, ta ai realmente meu ex namorado tem razão, mais é claro que eu sou desconfiada.
Estava eu a conversar com ele no msn e ele me cham,ando para sair, e com os dois pés atras e andando! Ah pelo amor de Deus me da raiva só de imaginar que ele esta querendo me enrolar, ele ja me magoou e muito fazendo opior que ele poderia fazer e pior com um cumplice mais vil ainda! E se ele acha que vai se dar bem esta enganado, agora vem ele falando que esta arrependido e que sabe que não deveria ter feito aquilo, e por ai vai, e começa a ele ahme chamar para sair, e no dia do meu aniversário ele queria que eu fosse la na casa dele(ele mora na minha rua) ver um filme com ele, e isso tarde da noite! ve se pode, ele se acha pensando que eu ia passar meu aniversário com ele ainda mais com aquela ex sogra que me da arrepios só de lembrar, ou seja, não nos restou nada de bom, e eu não tenh interesse nenhum em alimentar essa história, não vale a pena!
E ele insisti em dizer que todos merecem o perdão, mais me desculpem mais eu acho muito facil as pessoas agirem mal sabendo que vão magoar tremendamente outra e depois vir pedir perdão! Eu penso bem antes de agir, as vezes não agir para se dar bem édificil mais eu não resisto a fazer o que é certo, e eu não falo em viver em função de nunca magoar ninguem, aliás muitas vezes é inevitável, eu não gosto, eu falo no sentido de não sacanear alguem que você um dia disse que amou!
Muitas vezes algo que você deseja não vale a pena um grande sacrificio...

Um comentário:

Blogueira Master disse...

Como meu amigo Talles diz, fala "volta pro mar oferenda" pra ele. Não atenda mais celular, bloqueie no msn, no orkut e etc. Não perca seu tempo!