sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Olha meu bem, delira que não esta me tirando pedaço...

Então é isso. Meu professor hoje quase passou mal comigo, é tão tentador um homem delirando contigo, não???
Acontece que hoje fomos ter aula e ele estava mais impossivel do que nos outros dias e eu interessada no que ele tinha para me passar, empenhada em aprender(sou muito aplicada )afinal era para isso que eu estava ali, não para ser assediada!
Mais tenho tenho de adimitir eu me divirto com essa situação, só me preocupo se ele vai conseguir me ensinar direito ou vai ficar delirando ao olhar para mim, ou quem sabe ele tenha um ataque cardiaco e num aguente quando eu sorrir para ele, detalhe todas as citações que eu faço partiram da boca dele! rsrsrs!
Pois bem pior ainda ele passou quando quis fazer uma investida direta em mim, foi mais ou menos assim que eu disse em tom de brincadeira:

-Ai ai isso é assedio em !e vem ca você não é casado???

-Claro que sou, mais que que tem eu sou homem e você é linda!!

-ahh ta mais eu não fico com homens casados!



Depois dessa ele ficou calado, e eu com vontade de rir exageradamente, porque ele fez uma cara tão hilária! Mais acho que ele achou que o meu riso contido era tipo frustação ou sei la! só sei que depois ele me pediu mil desculpas, disse que errou, que errou feio, disse que ia tentar se controlar e que era para eu me controlar, tipo ele quer que eu pare de ser tão irresistível, não da, não sei o que ele quer que eu faça porque o que o atrai é natural em mim!
Mais o bom é que ele disse que nossas aulas não vão ficar comprometidas, que bom porque se não eu troco de professor, coitado, ahhhhhhhhh ia esquecer de dizer ele disse que eu sou má porque ele caiu do cavalo hoje, disse que eu o joguei do cavalo!rsrsrrs! menina má né!!!

Ai Ai...

(se num tivesse ocorrido um probleminha eu teria postado no dia do ocorrido, na ultima sexta feira!)

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Já fui apaixonada por um professor da faculdade e ele tb era casado. Então nem peguei pq pelo menos pra mim o cara pode ser interessantíssimo, mas se éum traidor, perde a graça :))

Jay disse...

Exato, não vale a pena!!!

Ahhh num vou dar esse prazer ah ele!!

vou ME dar o prazer de me divertir as suas custas!