quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ai Ai, isso já é assedio!!!!

È né fazer o que, nós mulheres ja fomos criadas tendo de lidar com os olhares devoradores e as cantadas safadas, geralmente de homens mais velhos, e isso mais novas do que deveriamos para sermos alvo de desejo!!
Mais e ai você ja se deparou com o caso de um professor seu te passar cantadas??? Bom na escola devo dizer que eles sim dam em cima de algumas alunas , e claro alguns professores né, porque em nada da para generalizar. Mais voltando ao caso eles são discretos sim, eles querem o bem e bom mais não querem perder o seu meio de sustento né, por isso : a discrição!!! Mais mesmo assim eu ainda peguei um papelzinho que um professor escreveu para um aluna, isso tudo na minha classe, um babado! rsrsrsrs!
È mais e quando nós, nos deparamos com essa situação , a de ser cantada por um professor, de inicio é dificil acreditar que é verdade e não da para perguntar na cara, vai que o cara diz que você esta enganada, que não é nada disso, (mesmo que fosse) não da para acuar o cabra, e nem eu faria isso!!! não é da minha natureza! Não quero correr o risco de passra por louca e enfrentar problemas depois!
È sem duvida uma situação complicada, ainda mais para quem não souber lhe dar com o assunto, se sentir ofendida ou acuada, as vezes pode ser bem perigoso além do mais porque estamos numa situação meio submissa, assim como se fosse investidas dadas pelo chefe!!
Ai Ai, mais sempre há casos e casos, o melhor é saber qual é a situação em que você se encontra, e tentar descubrir o que você pode fazer, lembre-se a situação aluno e professor e para uma troca de conhecimento!!
Mais vai la, não quis postar para dramatizar, mais se alguem passar por um drama desses e quiser postar fique a vontade, vou fazer o que eu puder para ajudar! digo sinceramente!!!
Só uma análise basica no meu drama! o meu era saber se tudo aquilo era sério, todas as coisas, porque tem homens que ficam elogiando as mulheres mais são caras serios de familia e brincam com essa historia toda eu até pensei que fosse o meu caso apesar do disconfiômetro ligado, mais hoje eu tirei todas as minhas duvidas ao dar aquele beijaço no meu pescoço ! Não dei mole, mais deixa estar que ele não sabe com quem esta se metendo! Não sou facil, nem de brincadeira e ele nem sabe que só estou jogando!!!

Nenhum comentário: