terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Churrasco 24h, foi muuuuito bom!!


Bom eu faço parte de uma faculdade de loucos, um curso de doidos que ainda por cima adoram se reunir, o que eu acho otimo, pois é, final de ano é uma boa desculpa , final de periodo melhor ainda, resultado um churrasco de 24h!!

Eu adorei foi muuito bom, sinceramente não foi muita gente, mais para que reclamar se o pouco estava bom...

Ai ai, teve muita coisa e o que não podia faltar gente bebendo demais e falando deemais!! Felizmente não era eu, mais eu não posso culpar as minhas amigas pelos micos, a culpa não foi delas e sim da natasha! vodka maldita!!

Teve desenrolos e claro como eu sou quase o mascote da turma sobrou para mim, felizmente com quem eu olho faz tempo, só que por falta de atitudes não rolou nada, eu poderia ter agarrado ele, fico pensando se realmente não deveria, mais não esta em mim fazer isso, facilita muito as coisas, mais mesmo assim adimito que fiquei muito , muito tentada, principalmente porque eu durmi com ele, não o deixei durmir para dizer a verdade, eu estava sem sono e ele no final quase morrendo, só fomos durmir quando ja estava amanhecendo!mais no final das contas não rolou nem um beijo!!

Ai que desgraça! mais mesmo assim foi otimo!

A turma não esta o deixando em paz coitado, o chamando de bichona por não ter feito nada! to até com pena dele, quem sabe no que isso vai dar...

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Olá!!! ADOREI o nome desse blog!! Olha, às vezes o cara pode ser tímido... Mas da próxima, agarra mesmo!! Vc não tem nada a perder, né??
ps: tenho ótimas recordações da Natasha... ô alegria rs Bjs!!

Jay disse...

hahahah! mais timido demais num vale!!
deixa a gente frustada!!

e vlw por elogiar o nome!!
da um trabalho pacas escolher um!!!