segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Comemoração do meu niver na Hard Rock Café!!!


Meu aniversário, ai ai datinha complicada essa! mais eu explico é por ser tão perto do aniversário de jesus cristo e vamos combinar que não da para competir com um cara que morreu na cruz né! , eu nem tento,mais realmente é dificil fazer aniversário nessa época, sem contar que todos falam que deve ser chato porque eu só devo ganhar um presente! nada disso queridos não pensem assim!
Mais mesmo assim eu minha amiga conversando no msn decidimos ir na Hard Rock, sugestão dela claro, eu nunca tinha ido, e ai começamos a missão !chamar o povo e resolver os ligeiros problemas de ida, convites, quem vai quem não vai, e por ai vai! uma loucura!
Agora quer saber o resultado da noite ?? quer mesmo???; ) uma noite ma-ra-vi-lho-sa na minha opinião ,quase niguem foi fato , foram casais e eu não tenho par!hahaha!otimo isso não era para alguem ter ido sabe mais não , foi minha irmã, resumindo foi pouca gente, mais eu me diverti muuuuito, me acabei de dançar na pista, achei graça de uma coroa dançando e seduzindo um cara, se vc visse o que eu vi, ela fazia caras e bocas, uma figura!! Foi uma noite hilária!! só pora ai e por claro as comedias ficaram por conta dos meu amigos da facul!
Vamos observar um detalhe importante agora eu estou com pena de quem não foi minha amiga vai acabar com eles,hahahaha! ela é foda!! disse que estão todos ferrados, se alguem sobreviver eu conto!!!mais não conto com isso!

Rapidinho! a noite foi maaaaaaaaaara!

Nenhum comentário: