sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E o q eu faço com vc??


VocÊ ja esteve naquela situação de atrair um cara, mais estar realmente atraida por outro??? provavelmente ja e isso ocorre muito! mais do que gostariamos, como uma amiga minha me disse ainda hoje : gostaria de colocar o desejo de um na cabeça do outro! seria maaaara!

Eu, só para constar, me interessei por um cara, perdi contato com ele, me interessei muito por outro q agora eu perdi contato com ele tambem. Eu acho isso incrivel porque eu consegui essa façanha na nossa era digital, onde existe orkut, msn, e telefone! da para acreditar nisso? pois é eu consegui fazer isso! mais estou vendo uma luz no fim do tunel um deles reapareceu e ja esta fichado, o outro eu vou dar o meu jeitinho, isso é claro se num der certo com o primeiro, se o mundo não acabar, ou se eu me desinteressar ou fique com preguiça, essas são apenas algumas opções mais podem ocorrer!

E agora os que eu atraí, não considero nenhum deles um desperdício muito pelo contrario estou até surpresa porque são homens interessantissimos e tem para todos os gostos heim...

Mais todos esses apesar de interessantes podem me atraplhar em alguma area, os do meu interesse se atrapalhasse eu nem me importaria e daria meu jeito, mais e quando os q se interessam por mim atrapalham o lance com os do meu interessa, são casos serios a se pensar, mais mesmo assim vou com o pensamento, quem come quieto come tres vezes!!!!

Ai ai! vou raciocinar minha situação ...

Nenhum comentário: