sábado, 27 de dezembro de 2008

listinha de ano novo!!!

È né um ano se vai com camisola velha e outro começa com langerie nova!!
E o que vamos prometer para não cumprir esse ano?? Zoa não vou prometer não, só reforçar as coisas que eu aprendi nesse ano para não errar de novo ano que vem, é justo não??? vamos começar...
Bom eu não tenho o costume de mentir, quando seria uma boa mentir a minha mente começa a gritar mente po, mente que é melhor e a besta vai e fala a verdade, e ai se lasca, mais apesar de tudo isso né, eu até gosto a regra só tem uma exeção justa, só minto para mãe porque ela não suportaria a verdade, mesmo assim eu evito , porque as pessoas tem de aprender a lidar com a verdade, ahhh e omitir não é crime, é só saber perguntar e se souber eu me lasco!!Contar averdade é ta mantido!
Saber gastar!!!! eu fiz boas compras, virei gente esse ano com coisas novas, felizmente, mais me ferrei em algumas compras ou seja tenho de aprender a escolher e pesquisar ah e realmente nunca acreditar em vendedores, raça maldita, brincadeirinha trouxa é quem acredita, pensar assim é melhor,ahh e não me deixar ser mal atendida, meu bem se uma vendedora não quiser vender , torço para que alguma queira e ai meu bem a outra roda, não acho justo você querer comprar e ter alguem lamentável te atendendo até deprime!
Estudar mais, porque meu bem meu curso consome mais ele quer mais e mais e mais, ele é meio que insaciável e quando eu conseguir um trabalho vou ficar mais enrolada ainda! ordem estudar, estudar e estudar!
Exercicios voltar ao kickboxing seria uma delicia ou dança que eu amo e ainda não desisti dessa arte! Porque meu esporte é caminhar e correr mais não tem a dor de perder o dinheiro ai as vezes você sabe como é não vai e esta tudo blz!
Quanto a homens a ordem do dia é não ter tantos casos não executados que dão dor de cabeça antes mesmo de começar! é muita doideira até para mim!
Vamos la exercitar corpo, mente e espirito!
tem mais coisas só que meu corpo velho esta cansado demais para escrever! é o peso da idade recem completada!
até amanhã!!

Nenhum comentário: