quinta-feira, 19 de março de 2009

Um dia de casos...


Como um dia na vida de uma pessoa pode ser produtivo, ta bom, ta bom, não necessariamente produtivo na visão de um senso comum mais e sim muito interessante.

Vamos começar pela faculdade que nossa tem aquele gato que eu desejo tanto desde o ano passado que voltou para a facul, me levanta de onde estava sentado para me abraçar e perguntar se eu estou boa, ele sempre pergunta e eu nunca escuto porque estou com fone e acabo fazendo o gato repetir, mais adooro isso, nossa ser recepcionada assim só faz você começar o dia bem, até compensa acordar as 4h da madruga e pegar um lotadão. Te garanto compensa.

E tem outra eu estava no corredor porque não sabia se a minha aula ia ser no laboratorio ou na sala mesmo, então estava esperando para ver aonde a turma ia, dava para ve-los do parapeito então estava tranquila. Eu tinha acabado de deixar meu miguxo na sala e ai veio outro boyzinho, o do broklin, como a gente costuma zoar o grupo deles com o jeito hip hop de se vestir.Ele tambem ia fazer a aula com meu miguxo, ele vinha com um amigo ai eu puxei papo com eles, ai ele veio por tras de mim e tipo eu fiquei sem reação, até me virar para dar um beijo no rosto dele, só que quase vai na boca, ou seja, rolou um climaço, eu fiquei em estado de choque e ele ficou ali, atras de mim da para ter uma noção, auele projeto bem encaminhado de 50 cents me deixou constrandida mais ai ele foi para a sala quando eu disse que a aula ja tinha começado, isso não fez com que eu ficasse nervosa o dia todo, e incredula tambem.

Bom o gato, o chamo assim pq ele me chama de gata, e a todas, mais num deixa de ter um sabor agradavel na boca dele, eu queria ir embora mais cedo mais ele e minha amiga não queriam deixar, ele até levou minha pasta e ia deixar no banheiro, muita sacanagem, e eu , o que ia fazer, fui la para pedir gentilmente né e aproveitar para fazer um charme e passar a mão nele e pedir, por favor, hahahahaa, é hilário conversar com o povo da facul é perversdão para todo o lado, só dele levar a pasta minha amiga tinha de dizer que aquilo era um convite para ir para o banheiro atraz dele, se é q vc entende o que ela sugeriu e você entende né. Cretina, mais pessoas escutaram isso. Mais ele devolveu, como é bonzinho.

Eu estava com pressa porque finalmente tinha marcado mesmo um encontro com o boyzinho que conheci em copa, mais outra vez não deu certo mais pelo menos eu não me arrumei a toa, eu estou interessada, mais se não fosse ele me parecer estar interessado desistiria, mais sempre acontece algo, só não entendo porque dizer que quer e nada, mais deixa pra la, o dia ja foi bom e ainda nem terminou...

Ah e como eu havia dito, uma dia de cada vez, aliás sempre da para sobreviver a uma queda! faz parte da vida, mais e ai não é otimo ter um dia produtivo com relação a casos? Eu adoro! Podem dizer o que for mais isso tudo da uma sensação tão boa, que ninguem resiste aliás como nosso grupo de debate (amigos reunidos falando besteira) sobre assuntos proclamou hoje é que paquerar é muito bom e tudo que vem depois tambem , ou seja, oh processo gostoso!! Setença do dia!! Qual será a de amanhã??


Nenhum comentário: