sexta-feira, 20 de março de 2009

Aprendendo a viver...


Posso morar numa cidade mais longe do centro urbano, posso ter sido criada de uma forma mais presa que algumas meninas, mais não sou inocente, e não digo isso porque aloprava horrores escondida como algumas fazem, a minha liberdade era condicional sabe, eu tinha o suficiente para fazer as coisas, mais sem exagerar, comecei as coisas mais tarde, minha teve uma sagacidade enorme na hora da nossa criação, nós tres somos assim.

Posso não ter vivido algumas coisas que me deram lições mais sempre aprendi com os erros e os acertos dos outros, acho isso muito importante e lhe da experiencia mesmo sem viver. Mais claro que nada se compara a aprender com os proprios erros, mais não é por isso que vou ignorar a vida ao meu redor.

Comento isso hoje por detalhes do meu dia a dia que são bem diferentes do meu habitual do colegio, tipo era perto de casa, agora eu demoro seculos para chegar la. As pessoas são diferentes, antes eu andava com um grupinho de meninas que não saiam porque os pais não deixavam e agora todo final de semana me arranjam um programa para ir.

As coisas ao redor mudam e lhe mudam tambem, não estou dizendo que não sei minhas origens mais é que agora vivo com uma realidade diferente que te ensina.

Agora eu convivo com gente que bebe, não que meus amigos não bebessem, eles levavam na mochila gummy para a aula, só que eu não bebia, de certa forma não fazia parte do meu meio, mais agora eu bebo, aliás acabei de voltar do bar da facul, mais fique tranquilo estou sobria, aliás com a viagem de la para ca, não tem como chegar aqui trocando as pernas aliás nunca cheguei a tanto.

Eu quero dizer que minha convivencia com as coisas era diferente de como é agora, que aliás agora algumas coisas parecem normais, ja entram na nossa mente e a gente aceita ou é imparcial, você entende melhor os jeitos e as diferenças porque começa a conviver com elas.

Bebida, sexo, drogas e musica eletronica(rsrsrs) começam a ser aturadas de forma diferente, passam a ser vistas e ouvidas. Coisas que antes eram estranhas e das outras pessoas.

Tive todos esses pensamentos quando meus amigos me levaram para uma sala vazia e começaram a fumar maconha, tipo não da para você ficar chocada e sair correndo o melhor dessa vida é saber o que você quer e qual é o seu limite e quem o respeita, então eu fico na minha tranquila.

Faça apenas o que você quiser fazer...

Eu sou a menina de cidade pquena, nem tanto, mais em vista de copacabana é interior. Voltando, sou a menina de cidade pequena mais com ideias e sem deslumbramentos.



Nenhum comentário: