sábado, 21 de março de 2009

Eu sou amigo p**

È né você recebe um telefonema no meio da noite, começa a conversar, falar besteira depois seu amigo do outro lado da linha vira e fala, que esta conversando com um amigo, que ele fala comigo coisas de homem, se é que você entende isso! È né fazer o que ja estou acostumada, mais sabe de uma coisa eu adoro.
Adoro amizade de homem, falar besteira nua e crua sem problema, as vezes tem umas amigas que da para conversar umas sacanagens, mais não é a mesma coisa, não tem o mesmo sabor, por exemplo o GATO, nós fazemos aula segunda e sentamos juntos e obvio conversamos praticamente a aula toda, nem gosto, meu melhor dia, voltando ao tema conversamos besteiras e ficamos zoando e são zoações diferente do que com meninas, ou seja, seria diferente se ele fosse uma garota.
Ah não da para explicar mais você provavelmente entende, assim como tem coisas que você se sente mais a vontade para falar com homem tem coisa que é melhor falar para mulher, experimente contar o mesmo caso para ambos os sexos, dependendo do que, um te entenderá melhor.
Mais se bem que é dificil falar de amizade porque se você acha que só da para falar coisas sentimentais com mulher pode dizer que nunca teve um amigo que te escutasse, ou teve uma amiga que não da para falar.
Concluindo não da para generalizar, afinal como é a amizade depende da pessoa e da afinidade, mais uma coisa que não da para definir.
Mais é uma delicia ir desvendando um outro estilo de amizade, porque mesmo que você tenha um amigo homem isso não quer dizer que ele vai falar com você como falaria com outro homem, por isso adoro quando um amigo me diz isso, é uma delicia ir se metendo no outro universo, no universo dos machos.
Uma coisa é certa é uma delicia essa historia de amizade, de ambos os sexos...

Nenhum comentário: