segunda-feira, 9 de março de 2009

Nunca te dei adeus mais sempre te digo tchau...


Desde os meus 16 anos eu o conheço, nos conhecemos no shopping e não me lembro de me divertir e me sentir tão eu mesma, e bem na propria pele ao conhecer outra pessoa. E isso sem contar que enrolei para te beijar, mais para nos vermos de novo agradeço tudo isso a minha ousadia que nem sabia ter, mais tive.

Tivemos um relacionamento dificil mais não importa o que aconteça, sempre nos reencontramos, e parece que nunca saimos um da vida do outro.

Agora nossas separações são terminadas, nos vemos e depois nada, não voltamos, antes nos separamos porque você foi morar longe, mais mesmo assim nunca deixou de falar comigo, o pouco que ganhava gastava uma parte nem que fosse para me ligar, e eu sei que por muito tempo carregou o maior fardo do nosso relacinonamento, e você foi maravilhoso por isso, me fez querer investir em uma relação e realmente a gostar muito de alguem. O que é dificil para mim, mais experimentei como é gostoso amar e ser amada.

A vida do nosso relacionamento sempre pesou mais para o seu lado, para as coisas ruins e para as boas, você sempre foi o mais dedicado, mais tambem foi o que mais errou. Mesmo assim continuei com você mesmo quando me traia porque eu nunca fui enganada, se você fazia algo eu sabia, as vezes antes de você me dizer, vc sempre foi muito sincero comigo, e quando ficava com outra pateticamente era porque estava chateado com algo que eu fiz ou que deixei de fazer, de certa forma mesmo me traindo era me amando, se é que da para entender , você nunca teve uma amante comigo.

Só que o tempo se passou e estamos separados, as vezes ficavamos , mais não voltamos e a maior culpada sou eu mais te digo porque meu bem, eu queria aproveitar a vida, fazer loucuras, mais no final de tudo não imagino outro homem que eu qisesse encontrar se não você, acho que de certa forma esperava até que eu sentisse que ia dar certo, mais isso é ridiculo porque não da para saber se você não tentar, talvez eu tenha esperado demais, mais me frustava a ideia de você ter vivido tanto enquanto eu nada, se eu ficasse com você não ia querer mais me separar, eu casaria com você, assim como você pensou.

Estavamos namorando outras pessoas mais você não sabia até ontem que um dos maiores motivos de eu ter terminado foi porque eu te revi, nossa eu ja achava meu namorado um grosso que não sabia dar valor a mulher, mais te ver, e ouvir, sentir, a itensidade que me desejava, aqueles toques conhecidos, aquele beijo, porque sim pela primeira vez traí um namorado, mais porque alucinadamente sentia que antes de ser dele eu era sua, uma logica absurda que não me faz ter peso na consiencia.

Depois que terminei começamos a nos encontrar só que ele ainda estava namorando, e virei pateticamente sua amante, com o conhecimento de todos , incluindo familia e amigos, porque saimos todos juntos no carnaval, e depois durmi na casa dele, com ele! mais a naturalidade disso ocorre porque todos me adoram, e me dou muito bem com todos, até com a sogra.

Você ficou com medo de magoar a sua namorada, e durmia comigo estando com ela, e para mim aquele cara que adimirava foi perdendo qualidades, onde esta aquela sinceridade, aquele desapego aos vicios, eu esperei ele melhorar e só piorou, e você sabe que sim, também falei a maioria do que queria dizer ontem, mais me irrita você não ter dito nada, apesar de tudo eu o conheço, e sei que seu maior problema foi não tomar atitudes, só que eu te avisei e se você não ia tomar uma atitude, não me interessa mais, eu não quero mais saber, não faço mais parte disso, não quero mais saber dele, não posso, eu tenho sinceramente que acreditar que posso amar outra pessoa e que alguem vai me amar tanto quanto ele me amou.

Não acredito que fiquei tão triste ao fazer tudo acabar, sinceramente não esperava, mais chorei varios dias, mais chega. Ontem ele não disse nada, enquanto eu disse bastante, mais o pior é que não consigo sossegar até que você me diga que a quer, ou quer piranhagem, qualquer coisa mais não me diga nada, é só isso que não me faz conseguir dar por encerrado, mais eu vou ficar bem, um dia de cada vez!

Não sei o que será de nós mais eu estou a busca da minha felicidade...

Nenhum comentário: