segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quer compromisso benzinho??


Nossa acredita-se que as mulheres querem compromisso, para muitas isso realmente é verdade mais há um grupo seleto que quer mais é curtir a vida, e ai elas estão erradas? sem distinção de sexos, os homens tambem, não estão errados quando querem curtir a vida deles, cada um tem a sua e aproveita da maneira como quiser e o azar é de quem se apaixonar por um bon vivant!
É eu realmente lamento pelo pobre coitado que quiser domar um coração aventureiro, e eu não posso dizer que nunca quis isso, quando eu era mais jovem ja quis, mais hoje mesmo que eu me apaixonasse, se isso for possivel, por um indomavel não tentaria laça-lo, apesar de um dia querer eu não tentei e eu nem tentaria, mais ja fisguei um fugitivo e isso porque ele não quis fugir de mim, para conquistar um desses ele tem que querer, fazer o que né!
Mais vamos ser realistas não é com a nossa força de vontade que vamos fazer uma pessoa largar todas as farras que ela acha maravilhosa para ficar com a gente, uma pessoa só vai fazer parte da realidade da qual para ela é atraente. Nada te impede de lutar pelo que você, aliás se você acredita que tem chances va em frente, mais é dificil transformar um lobo em cordeiro, só esteja alerta quanto a isso mais não tem jeito, tem gente que não quer mesmo se comprometer, agora não se comprometa você a um pensamento fixo numa pessoa que não lhe da a devida atenção. Uma pessoa só é laçada quando quer ou quando é arrebatada, se no seu caso isso não ocorreu, desencana, se o mais perto que você sabe que vai chegar é ser a oficial mais ele ter varias amantes desencana.
E homens que se apaixonam por mulheres assim, da para condenar alguem por querer aproveitar o que ela puder da vida?? claro q nãaaaaaao!!!
Nossa acho que algumas pessoas precisam se conformar, se você sabe que se comprometer com você não é o que a pessoa quer, se toca, cai fora, e pula para outra. Facilita a vida de muita gente, por exemplo é chato ter que dizer sempre não, ou tem gente que com pena inventa desculpas, mais tem o caso dos sem dó nem piedade que vão pisar e não vão ficar com você, então sempre é bom ter um senso da realidade.
Parando e observando parece cruel ou frio o meu senso realista ou de fato não é melhor se proteger com ele?? e aliás qual seria uma melhor sugestão de ação??


Nenhum comentário: