terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais mudanças a vista...rumo a liberdade, yeah!...


Pois é como alguem pode viver e seguir em frente se sempre leva cosigo o passado??ou o deixa estacionado na entrada? se você deixar o passado sempre na sua vida ele acaba não tendo a sua finalidade principal ... a de ser passado...

Não da para ignorar o passado mais tambem não da para viver dele. O passado é importante aliás é por causa dele que você se transformou em quem você é hoje.

Eu estou muito grata, claro, por tudo que passei ja aprendi muito com sorrisos e lagrimas mais acontece que a gente deixa muita coisa que ja deu na nossa vida, continuar presente. Vamos la e o que você me diz sobre seu armario? pode dizer que não tem nada inutil nele? nada que você pensou que usaria mais nunca usa, ja esta na hora de mecher no armario e rever tudo, não acha?eu fiz isso joguei tudo que eu sei que não preciso e que não me acressenta nada, as vezes é muito dificil, na verdade acho que sempre é, as vezes você quer guardar uma lembrança, mais estou na fé de que elas estão melhor na minha mente do que no meu armario. Apesar da minha memoria ser pessima, guardar algumas coisas não vão fazer o momento voltar, nem os meus netinhos vão saber o que eu senti com cada um daqueles objetos nem que eu descreva, então lixo, eles ja tiveram sua importancia.

Na verdade ja esta na hora de rever a vida e ver o que jogar fora. Credo tem tanta coisa de que você não precisa, e você sabe disso!

Quem não tem um mal habito que quer largar??ou um caso que não da mais certo? ou um cabelo que ja esta na hora de renovar? e o guarda roupa que tal inovar? que tal ousar??

Exatamente, que tal jogar tudo de ruim fora e recomeçar? novos planos, novos sonhos, nunca é tarde e nunca é cedo. Você não precisa mudar seu ambiente para ficar diferente, você tem que mudar de dentro para fora. Ouse mais, quem ja se arrenpendeu de tentar?? te garanto que é melhor arriscar e ter a oportunidade de ganhar do que não tentar e sair sempre perdendo!!!

Se não combina com você ir aos extremos porque não tenta uma ousadia de cada vez, e a frase o que é proibido é mais gostoso, é porque é tão gostoso ousar as vezes, aquela sensação de que esta fazendo algo errado e esta se divertindo é impagável.

Eu comecei pelo meu armario, com os lixos encostados, depois de jogar tanta coisa fora vai chegar a hora de renovar ele né! E estou partindo tambem para os homens que estão na minha vida, alguns tem que ir para o passado, aliás romance novo é tão gostoso.

Meu passo favorito em renovação sempre é o visu, eu quero mudar, e o cabelo sempre é o meu alvo principal! é uma delicia mudar o visu! Como eu ja cortei , aliás eu tinha um cabelo invejávelmente grande mais agora não vou exagerar com um outro corte chocante vou mudar a tonalidade vai ficar otimo, eu espero né.
Eu vou mudando sempre e sempre, cada dia sou uma nova versão de mim mesma, afinal cada dia aprendi algo novo, cada dia de cada vez, aproveitando tudo.
ahhhhh sobrou até para o blog que esta de cara nova, gostei ficou legal!
A cada nova mudança eu notifico mais e você que tal ousar, que tal mudar tudo, isso até me lembra o filme divã passou na minha mente agora, eu ainda não vi, mais ja marquei de ver, mais que eu me lembre o filme é sobre isso, então se inspire no post e até no filme se quiser! mais vamos la o que você vai mudar??? o que você esta fazendo??

Nenhum comentário: