sábado, 25 de abril de 2009

Amiga, te amo!!!




Ai ai, como a vida é sem graça quando estamos sozinhos, nos momentos que a gente mais precisa quem vai nos socorrer? quem vai nos ouvir? quem vai fazer com que esse sentimento de solidão passe? Devemos aprender a se curtir mais viver na fossa não da, e quem não tem um amigo que o tire de la?? Todo mundo precisa de um amigo assim!


E para esses amigos eu estou dedicando esse post hoje, é para todas as pessoas maravilhosas que podemos chamar com orgulho de amigas, não estou falando daquele conhecido, ou daquela amiga de balada que você só conta para sair e curtir, estou falando daquela amizade que você conta para te da colo quando vc precisa, que te da esporro quando vc precisa e que fala a verdade quando vc parece ser a unica que não esta enchergando. Eu estou falando daquela amizade completa e não daquelas parciais. Espero que você entenda e tenha essa amizade que eu estou citando porque meu caro, ela é muuuuuito importante.


Bom eu vou falar da minha amiga, eu a conheço sabe la quantos anos, acho que desde a quinta serie, é por ai, estudamos na mesma escola, mais não ficamos amigas desde o inicio mais sempre nos falavamos, tinhamos algo em comum, ambas nascemos no mesmo dia, então começamos com brincadeira de que eramos irmãs, irmãs gemeas e era tão hilária as vezes em que tentavamos convencer alguem disso, faziamos com tanta veemencia, o que era pior porque não nos parecemos em nada, ela era uma branquinha falsa gorda de cabelo quase liso e eu uma morena falsa magra de cabelo quase cachedo e zoavamos os outros , não só com isso como com varias outras coisas, bons tempos aqueles !! Eu me lembro de quando realmente nos aproximamos foi quando ambas tivemos colapsos com outras amizades e grupinhos ai nos aproximamos mais ainda e estamos assim até hoje, mesmo com o fim do colegio e com cada uma seguindo carreiras diferentes, caminhos diferentes ainda assim sempre faço o que posso para ve-la, e sempre quando nos vemos é uma amizade pura e simples, nem sei explicar porque tanta afinidade e tanto carinho, mais se eu tentasse passaria muito tempo escrevendo. Eu estou ecrevendo isso porque ontem saimos juntas, fomos no cine para ver velozes e furiosos 4 e ela é o ser mais hilário para assistir um filme junto, nós dançamos juntas na cadeira com as musicas e sabe era açaõ e eu estava morrendo de rir dela, nem da para explicar só vendo, ela é o tipo de pessoa que ve um filme se revirando na cadeira com cena de luta, velocidade e filme de terror então, é comedia para mim, e bebermos juntas amiga tenho que dizer não da certo mesmo!!


Isso tudo é para dizer amiga que eu te amo, e espero q nossa amizade continue assim, porque você é uma das pessoas mais importantes para mim, que além de amiga é minha irmã!


te adoro chuchu!!


E ai e você tem uma amiga assim, essa melhor amiga, e como começou e se mantem essa amizade???

Nenhum comentário: