sábado, 22 de agosto de 2009

Perdi a minha virgindade de ULC!


Bom foi assim que se referiram os meus novos amigos sobre a primeira festa ULC que eu havia ido , é isso! calma! ULC não é uma parte misteriosa do seu corpo que você não sabia da existencia. Para quem não sabe ULC é uma festa gay, UltraLoveCats para ser bem clara, é uma das festas gays mais conhecidas e como foi naquela noite especial Madonna provavelmente ajudou ao grande movimento de gente fezendo o lugar lotar com 1000 pessoas com gente na porta ainda querendo entrar! embora não tenha entrado porque eles não quiseram exeder a capacidade do local, ponto positivo! Realiza comigo para uma garota como eu que adora dançar musica prestável é perfeito! e sim eu julgo Britney bem melhor que a Mc Sabrina mesmo, alguém chama ela de cantora? deixa pra lá o post não é de critica ao funk e sim de apologia a balada gay, nossa é muito bom! eu nunca tinha ido a uma, no maximo fui a parada gay e que eu me lembro de ter adorado! embora não tenha pensado em ser frequentadora de ambientes assim , mais nossa eu estou encantada e vou ser figurinha presente em todas as festas! Fato que vou! Se você nunca foi, vá !vai valer a pena!

Eu achava um desperdicío homem gay, mais na festa eu vi que eles estão sendo muito bem aproveitados! acredite em mim! Azar para as héteros e sorte para eles mesmos . E infelizmente não me lembro de ter visto tantos gatos como eu vi lá, não lembro de ter visto em nenhuma balada hétero ! Fazer o que? que azar . Ahh as mulheres de la são muitos bonitas tambem, na minha opinião.

Mais sabe de uma coisa eu adoro o fato deles serem gays, aliás os gays são otimos, divertidos e não sei mais o que dizer só sei que adoro, eles deixam um ambiente leve e você de bom humor facil, facil. Não me lembro de ter conhecido algum que não o fosse, eles conseguem atrair a todos e que garota não quer ter um amigo gay? Eu quero, e felizmente tenho, e vou agregando mais e mais, afinal la na festa eu conheci caras otimos que eu ja adoro!

Claro que há os pontos negativos, eles dançam exageradamente e esbarram em você frequentemente e não pedem desculpas, besteira? eu não acho eu detesto quando fazem isso, imagina que absurdo alguem da uma tremenda pancada em uma pessoa e nem pensa em dizer algo, eu acho pessimo, mais muito héteros mesmo que por interesse falariam alguma coisa ou ao menos olhariam para ver o que fez. Falo pela maioria.

Fora isso a noite foi perfeita, e como eu ja disse se não foi ainda, vá! aproveita que a proxima é The pussycat dolls! curte?

Nenhum comentário: