quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tanto busquei que consegui!



Ai ai! faz um tempinho que não ponho uma bela postagem aqui, mais estava em crise de nervos para passar em todas as provas que vieram pela minha frente e o que posso dizer depois delas e depois das minhas ferias? é que ainda to viva! rsrs! Nossa ser avaliado é cruel para a maioria das pessoas, é um nervosismo tremendo que só acaba quando acabou mesmo! e você reza para ter saido vitorioso! E eu sai, mesmo que ja tenha sido reprovada antes, eu não desisti, chorei um pouco levantei e segui em frente para a luta! não importa o que seja ou o quanto eu esteja apavorada e nervosa, eu vou sempre arranjar força em mim e batalhar pelo que eu quero independente do que seja! homem ou cargo, nenhuma batalha é desmerecida meu caro!! E nenhuma derrota é inutil, ela nos ensina, é nas derrotas que a gente valoriza as vitorias. A vida é uma escola onde você aprende uma lição a cada dia! não é bobagem, é a mais pura verdade, não é a toa que as pessoas crescem, é porque elas vivem, aprendem e por ai vai, salvo algumas exessões!!rsrs! nossa eu to de otimo humor, solteira, louca para dançar e daqui a pouco motorizada!!! E não esqueça eu quero saber como você reage as adversidades desite ou encara??

Nenhum comentário: