sábado, 11 de outubro de 2008

Parada do orgulho GLBT-2008

Acontecerá no dia 12 de outubro na orla da praia de copacabana com concentração no posto 6, a decima terceira parada glbt!
Além de ser divertida é uma otima oportunidade para provar como nosso país esta se encaminhando ! mais falta infelizmente. Vamos combater a homofobia, vamos respeitar os outros, as suas opções afinal todos merecem respeito!
Eu particularmente acho muuita ignorancia discriminar alguem pela sua opção sexual, afinal a opção é dele ou dela, e niguem tem nada haver, porque é uma escolha bem pessoal e todos tem o direito de escolher e andar de cabeça erguida sem receio!
Eu sou uma pessoa bem calma eu acho que só perco a paciencia instantaneamente com preconceito mesmo , porque é absurdo!é muito estupido isso !
Bom eu logicamente vou, e espero aproveitar muito! va tambem, va sem medo, va e aproveite muito! te encontro la!
Brincadeirinha vai ser dificil!
Mais va sim!!

Nenhum comentário: