terça-feira, 14 de outubro de 2008

Diga não a homofobia!

Bom no post passado anunciei que eu iria na parada do orgulho gay em copacabana, e não deu em outra. Eu fui e adorei !
Foi muito bom ver aquela liberdade de expressão, sem repreenção nem nada, algo que deveria ser normal em todos os lugares e não tratado com indiferença, afinal todos tem o seus direitos.
Direitos que os homossexuais ganham mais a cada dia, atualmente foi aprovada a lei que permite o direito a pensão mesmo em relacionamento de pessoas do mesmo sexo, e na parada gay em varios trios era possivel participar da votação pela criminalização da homofobia.
O evento contou com a participação do governador do estado do rio de janeiro, Sergio Cabral, acompanhado de sua esposa, e do ministro do meio ambiente Carlos Minc. Eu ja ia com a cara desse sujeito de colete colorido, jeitão de gringo, e antenado nas nescessidades do meio ambiente, agora então, quem não foi perdeu ele dançando, muito maneiro.
Parabens pela participação governamental e pela organização do evento, afinal acho que qualquer um poderia encontrar o que procurasse se é que me entende!
Quero terminar o post com uma frase que acho que foi do presidente lula, que dizia que na hora de pedir o voto, nenhum candidato pergunta a orientação sexual ou classe social, mais na hora de lhes dar direitos tais coisas começam a importar, desculpe mais logicamente eu não estou reapassando a frase em sua forma exata e sim a sua ideia a qual eu achei muito interessante e uma verdade absoluta.
Ahh não esquecendo de comentar que o premio arco iris foi para o presidente Lula que não compareceu ao evento mais foi representado pelo Minc.

Nenhum comentário: