terça-feira, 13 de maio de 2008

Pra titia aos 18!!!???

Eu não sou o tipo de garota ansiosa para casar, nem me preocupo com isso, talvez por sempre namorar, o que eu não estou fazendo agora porque acabei um relacionamento de quase 2 anos. Outro indicio deve ser porque quando eu namoro mesmo sem ficar comigo outros me pedem em namoro, o que eu acho bem estranho mais envaidece uma niña não??
Mais agora eu estou solteira e minhas amigas ja estão pretendendo casar, ja estão me dizendo que estão noivas e eu tinha o relacionamento mais longo e tambem era a segunda mais velha do grupo, exeto por uma um ano mais velha que esta inclusa na equação: vou casar! Será que o tempo esta retrocedendo onde as pessoas se casavam mais cedo? Pensei que hoje em dia as pessoas pensavam na carreira primeiro, será que aos 18 anos você ja pode ter certeza do seu futuro , se é mesmo amor? ahhhh quem se importa o importante é que não da mesmo para saber o futuro por mais que a gente queira, não é mesmo? e eu vou ter festas para ir, (o que tambem me parece muito bom!) e eu espero que tudo de certo para elas e que elas sejam muito felizes, mais muito felizes mesmo, eu acho que é dificil começar a vida tão cedo porque a maioria dos adolescentes não tem uma vida bem estruturada e estabelecida, mais o importante é viver, e se é ao lado daqueles homens que elas querem viver eu lhes desejo muita sorte e que sejam muito felizes!
Agora quanto ao destino amoroso da blogueira aqui esta no futuro mesmo !porque no momento estou vivendo até sem paquera, e estou feliz, só da uma saudade as vezes quando vejo filmes e novelas, e eu adoro fazer isso!!!! Mais estou sinceramente bem! mais novidades amorosas eu conto!!

S2!!!S2!!!S2!!!S2!!!S2!!!S2!!!

Nenhum comentário: