sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lições na kombi!


Não sei se você ja pegou kombi na sua vida, muito provavel que já, afinal muitos poucos cresceram agraciados com motorista particular geralmente o pai, para ir para o colegio, mesmo assim se você cresceu pode ser despachado para o coletivo, a não ser que tenha um bônus de um carrinho proprio! se for congratulations!Excluindo esses sortudos, vamos lá, você ai sabe que geralmente o motorista é barbeiro e ponto. Não tem aquele bate papo que rola com o taxista nada daquele papo divã sabe. Geralmente se ele bater papo com alguem nos faz rir a meia boca ou fala com a gente e nos deixa sem graça.

Hoje foi diferente sentei felizmente na frente do lado de uma garota o que é sempre bom porque elas não escancaram as pernas(não na kombi pelo menos) , para acomodar algo que nem é tão grande assim, o que é otimo.

E lá estava o motorista falando com a garota sobre a vida dele em camarotes de futbol que graças ao primo, que trabalha se eu não me engano na petrobras, descola para ele e que as vezes tem os gringos la mais que preferia mesmo era ficar no povão, junto com a torcida que é mais animada, cool , mais o apice da historia começa quando ele fala sobre os jogadores de futebol, sobre como eles ganham bem, e que ele conhece alguns deles, sitou alguns mais eu não faço ideia de quem são, comentava que a mulher de um vivia como rainha e que mulher tinha mesmo é que casar com esses jogadores.

Um dia foi casamento de um deles, e lá estava ele, junto de uma amiga linda e gostosissima, que atraia a atenção de varios deles, ele claro passou esse ensinamento para ela, e ela respondeu:

-Ahh mais eu namoro o Roberto e eu o amo!

-Sua fdp o Roberto é um duro, você não vai ser ninguem com ele! Você tem é que aproveitar!

Resumindo ele ficou indignado com ela porque ia perder essa oportunidade de ouro!e pelo jeito eu não duvido mesmo dele ter demostrado para ela a indignação, nessa hora ele perguntou a outra menina se ela não ficava com um desses jogadores que ganhavam 45.000 por mês, e ela respondeu que não tinha estomago para aturar o que elas aturavam, ele ficou revoltado também, mais ai ela soltou um ponto antes do final que é onde yo solta, e ele continou a teoria dele para mim, e eu só respondendo pequenos comentarios, e no final ele perguntou para mim se eu não ficava com um deles, e eu respondi! Eu sou bem paciente!!!, e meti o pé, ta aí uma resposta que ele gostou de ouvir! disse obrigada e desculpa qualquer coisa( por causa da porta emperrada e não do discursso) educadinho ele! mais ou seja :

Lição de hoje cat: Case com um Jogador de fotebol rico, ou seja , não vale da segunda divisão né! Fica a dica!

Nenhum comentário: