quinta-feira, 24 de abril de 2008

Finalmente brilho eterno de uma mente sem lembranças


É finalmente ontem a noite eu vi pela record o filme brilho eterno de uma mente sem lembrança, um milagre para quem era todo dia enganado pela fox dizendo q ia passar e não passava.

Desde o inicio do filme comecei a ver desesperada ansiando por um final feliz, visto que o filme tinha um roteiro como posso dizer estranho e peculiar, não que eu não goste eu adorei, mais fiquei surpresa ao constatar q esse genero meio estranho tenha agradado a uma grande maioria que não curte esse tipo de filme como uma das minhas irmãs que não aguentou e foi dormir!

Esse filme me faz pensar, no quanto alguem pode nos fazer mal a ponto de querermos esquece-lo totalmente, o q você faria se pudesse esquecer alguem?, você faria o tratamento?

A minha resposta é não, as vezes sofremos, as vezes da aquela vontade de morrer ou dormir profundamente para não ver o q vai acontecer depois, mais por mais q pareça que não, passa mesmo q seja dificil(impossivel) esquecer. Esse filme te faz pensar tambem em destino não? Porque não importa o que aconteça eles vão sempre se encontrar se vc não viu o filme, veja! o que eu acho bem dificil ja q parece q todos ja viram e eu sou a ultima a ver.

Com otima interpretações porque acho grandioso quando um autor nesse caso Jim carey te apresenta um personagem sem te fazer lembrar dos outros, porque naquele momento você esta ali com ele tentando salvar as memorias de clementina vivida pela maravilhosa kate winslet. E eu não sabia que havia um grande elenco como Kirsten dunst, Mark ruffalo e Eijah wood, E aqueles outros não me são estranhos e me desculpe para mim mais de tres atores conhecidos é grande elenco.


"Feliz o destino da inocente vestal

Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Toda prece é ouvida, toda graça se alcança"

-Alexander Pope-

2 comentários:

M. disse...

Adorei a referência!!! ^^

B-jos!!

Jay disse...

só isso???

hahahahahahaha!